Florais de Emergência

publicado dia 29/09/17

Florais para apoio nos Primeiros Socorros

Esses florais podem ser usados da mesma forma por todos, em qualquer faixa etária. Eles não pretendem substituir cuidados médicos, que devem ser buscados prontamente.

 

Fireweed – foto Steve Johnson

 

Soul Support

(Essências do Alaska) – é uma combinação de essências florais, minerais e ambientais do Alaska. Nos fortalece e traz estabilidade durante os períodos de stress, crises, situações traumáticas, em acidentes, na preparação e na recuperação cirúrgica.
Serve de apoio e conforto em situações como divórcio, chegada de más notícias, mudança de casa ou de emprego, etc..
Oferece apoio, renova nossas energias e restaura o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

 

 

 

 

 

Waratah – foto Ian White

Emergency Essence

(Florais do Bush Australiano) – fórmula de florais da Austrália que traz alívio imediato em situações emergenciais, de stress ou de pânico. Nos ajuda a estarmos centrados para lidar com a dor ou o desconforto físico até que chegue o socorro médico adequado. Traz alívio emocional, mental e por conseqüência físico.
Pode ser usada diretamente no corpo, nos pulsos, no topo da cabeça, no peito, nos pontos de acupuntura ou sobre a área de dor.

 

Yarrow – foto Richard Katz

Yarrow Environmental Solution 

(Florais da Califórnia) – esta fórmula de florais da Califórnia preparada em água do mar e conservada nas tinturas das ervas Yarrow e Echinacea, é muito útil e pode ser utilizada em situações extremas, quando nos sentimos emocionalmente “despedaçados”. Para quando estamos com nossa sensibilidade a flor da pele e já temos até mesmo sintomas físicos como enjôo, dor de cabeça ou mal estar, por estarmos expostos a ambientes energeticamente tóxicos.
É um excelente complemento para aliviar o desconforto da pessoa que está passando por tratamentos físicos muito fortes, que interferem no alinhamento energético e no bem estar geral.
Traz desintoxicação energética, proteção física, mental, emocional e espiritual, fortalecimento para lidar com o que for preciso.

 

 

Grape Hyacynth – foto Sabrina Pettitt

 

 

Balancer 

(Essências do Pacífico) – Numa situação de estresse, mantém seu centro. Restaura equilíbrio e harmonia. Atua sinergeticamente em todos os 12 meridianos, ou canais de energia da medicina chinesa tradicional e dos 07 chakras principais, ou centros de energia do corpo humano. Equilibra excesso e deficiência em qualquer dos canais ou dos chakras.

 

 

 

 

 

Alpine Azalea – foto Steve Johnson

 

Animal Care

(Essências do Alaska)– é uma combinação de essências florais, minerais e ambientais do Alaska criada especialmente para assistir animais. De extrema utilidade quando utilizado nos primeiros socorros em clínicas e hospitais veterinários, em casa com nossos animais domésticos, ou mesmo socorrendo animais em sofrimento que encontramos em nosso caminho. Útil em qualquer situação de sofrimento do animal, tanto em crises como em problemas crônicos.

 

 

 

 

 

 

COMO USAR – Os florais de emergência podem ser usados, de acordo com a necessidade do momento, tomando de 4 a 7 gotas de 15 em 15 minutos, até que a emoção se estabilize. Podemos também adicionar gotas do floral numa garrafa ou copo d’água e ir tomando ao longo de uma hora.

Estes Florais para Primeiros Socorros podem ser usados da mesma forma por todos, em qualquer faixa etária, e não substituem cuidados médicos, que devem ser buscados prontamente.