Sendo a quinta geração de uma família de curadores, Ian White tem sido preciso na descrição das qualidades dos Florais do Bush Australiano ou Florais Australianos, tornando esses florais dos mais conhecidos e utilizados em todo o mundo.
Bush Australiano: de onde vem este nome, que foi dado ao sistema dos Florais Australianos? A Austrália é país de grandes áreas de preservação e “bush” significa “mato”. Mesmo nos arredores de grandes centros urbanos, há parques nacionais e regionais aonde flores crescem silvestres e livres da interferência humana extrativista.
Em regiões como estas, através de todo o território, percorrendo seu país de norte a sul e de leste a oeste, com ênfase especial no impressionante Red Center, situado no deserto da Austrália Central, é que Ian White prepara os Florais do Bush Australiano.
Professor carismático que desenvolveu ao longo dos anos excelente didática com suas aulas dinâmicas e cheias de conteúdo!
Desde o início dos anos 1980 tem se dedicado a viajar por toda a Austrália, pesquisando e desenvolvendo as 69 Bush Essences.
Ian é a quinta geração de uma família de curadores especialistas em ervas, e vem atuando como Naturopata há mais de 35 anos.
É autor de 5 livros de sucesso e leva seus cursos de formação e workshops sobre as Bush Essences por mais de 30 diferentes países através do mundo.
Além das Essências Florais da Austrália, Ian White passou a produzir e pesquisar mais recentemente, duas outras linhas de essências: as White Light Essences e as Light Frequency Essences, que ele nomeia como sendo essências espirituais. Estas são preparadas em diferentes locais, no mundo todo, considerados sagrados ou percebidos como portais de energias especialmente poderosos.
O Kit das essências florais do Bush australiano pode ser útil tanto para terapeutas florais quanto para uso caseiro. Contém 69 essências florais australianas.